Pages

sábado, 1 de maio de 2010


a verdade.

0

Eu posso até tentar fingir que não to nem ai pra você, posso iludir os meus amigos e até a mim mesmo, mais só o meu coração sabe o quanto eu te amo e o tanto que eu sofro por você. No começo eu não pensei que era um sentimento tão forte assim, cheguei a comparar com outros amores que eu tive e pensei ser só uma paixão influenciada de tantas pressoes das minhas amigas. Mas depois o sentimento foi criando vida e seguindo sozinho e agora vejo que eu estava enganada, e o que eu sinto por você é muito forte e dificil de se explicar, só sei que eu sinto sua falta a cada instante. Não sinto saudades, porque a gente não teve tempo de ficar juntos, de nos conhecemos melhor. Não digo por sua culpa, mas eu sei que você ja sabe desse meu amor e deve ser por isso que me sinto tão chatiada por você não ter me procurado. As vezes seus olhares me deixam em duvida, se passa tantas coisas na minha mente, esse seu olhar firme e misterioso me deixa facinada, eu não sei se você é assim com todas, ou comigo é diferente. Sei que não tenho que te cobrar nada, nem um sorriso, nem um olhar, nem um amor, nem um compromisso afinal nós nunca tivemos nada sério, e não foi por falta de vontade mim eu garanto. A unica coisa que eu queria pedir é que você se resolvesse logo, e se não me quer pare de me fazer imaginar coisas, de invertas historias na minha cabeça, de sonhar contigo. E tem uma ultima coisa que precisa saber, posso não ser a unica que gosta de ti, posso não ser a que te ama a mais tempo, mas se você precisar de uma vida eu te dou a minha, se precisar de um coração pode levar o meu, ele pulsa mesmo por ti. Eu te amo com todas minhas forças e acho que isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário