Pages

domingo, 16 de maio de 2010


RESTART ♥

0

Chegará o dia que não existirá mais a banda RESTART,o dia em que não poderei mais ficar anciosissima para comprar o novo CD, o dia em que não ficarei com a esperança de ouvi-los tocar no radio, chegará o dia em que não farei mais loucuras para conhece-los, o dia em que não entrarei todos os dias no site para ver se tem algum show para que eu possa ir, o dia em que somente as fãs de verdade se lembrarão de vocês, o dia em que irei rir de quando cantava as musicas na rua, na escola ou em casa mesmo. Chegará o dia que não terei mais noticias nem fotos novas da RESTART, chegará o dia que irei me juntar com meus amigos e relembrar das palhaçadas do pe, e das bagunças que faziam juntos. Chegará o dia em que contarei para meus filhos e netos o quanto eu era feliz apenas por ter 4 pessoas no mundo que faziam brotar um sorriso no meu rosto, sem ao menos saberem disso.chegará o dia em que levarei meus filhos ao show de uma banda que eles vão gostar e concerteza lembrarei de quando esquecia todo o calendário e só me importava um dia, o dia PERFEITO em que eu vi meus ídolos de perto. Chegará o dia que estarei sozinha em casa, e lembrarei da melhor fase da minha vida. Chegará também o dia que meus filhos vão voltar pra casa com um sorriso no rosto por ter conhecido o ídolo deles.e eu lembrarei de todas as loucuras que fiz para conhecer vocês. Chegará o dia que irei colocar aquele dvd naquele dia que me baterá uma enorme saudade e ai me darei conta que TUDO que fiz, valeu a pena ! o dia em que meus filhos chegarão em casa e ouvirão aquele CD e acharão ‘brega’. Chegará o dia em que meus filhos irão pra festas e meu marido dormirá no meio do filme e lembrarei dos encontros com nossos amigos, por um motivo só : RESTART. Chegará o dia em que minha família virá pra ceia de natal e nos perguntaremos como está o natal de: pedro lanza, thomas, pedro lucas e koba. E mais cedo ou mais tarde ligarei a televisão e me surpreenderei com a noticia da morte de algum de vocês, se eu não morrer antes, verei vocês irem e todo esse sonho terá um fim. Chegará também um dia que eu morrerei e a ultima coisa que vou pensar é RESTART me ensinou muitas coisas, posso dizer que com vocês eu ri, chorei e me emocionei, senti orgulho, fiz sacrifícios gritei. Mas acima de tudo eu posso dizer que FUI FELIZ e lembrarei também que valeu a pena ama-los até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário