Pages

domingo, 30 de maio de 2010


nunca desista de seus sonhos !

0

gente hoje eu queria fazer um post dedicado a RESTART ♥

Toda vez que eu escuto a palavra restart meu coração dispara, é uma coisa que eu pensei que nunca sentiria na minha vida por outra banda e por ngm, eles simplismente me completam, e fazem isso sem nem saberem. e ontem eu tive a chance de conhece-los e falar com eles *-* SIM foi o melhor momento da minha vida, então eu queria dizer pra todas as meninas que leem meu blog (se é que algm le isso aqui) emfim, nunca desistam de seus sonhos porque por mais loucos e impossiveis que eles pareçam ser se vcs correrem atraz como eu corri eles podem se realizar ! :*

ps.: minha foto com o thominhas *-* se quiserem ver as outras é só ir no meu twitpic: www.twitpic.com/photos/hiiully

Nenhum comentário:

Postar um comentário