Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010


:(

1

Nunca quis que isso fosse de proposito. Mas aconteceu. Nossa amizade colorida, apesar de virtual. Eu gosto de falar com voce, de cada palavra sua me encanta. Eu gosto tanto de voce, e preciso te encontrar, de algum jeito, de alguma maneira possivel. sei que Deus vai me ajudar, porque isso é tudo que eu mais quero. Quero ver voce, e poder te abraçar. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguem assim, tao de repente. Mas quando voce apareceu na minah vida, mesmo que atraves de uma tela de computador, tudo mudou. E o que eu mais desejo é poder te ver, te tocar.

Um comentário:

Seph-chan disse...

Óiint *--*
Que fofo seu blog.
Já estou seguindo.
Também tenho um :
http://andressaetc.blogspot.com/
Se curtir segue, beijos :)

Postar um comentário