Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010


ainda vou te encontrar

1

Esse amor que eu sinto, um amor que ninguém entende e nunca vai entender, um amor que vai além de tudo que se possa imaginar. um amor virtual. eu nao sei explicar como fui me apaixonar por você, nunca vi seu sorriso nunca ganhei um abraço, mas eu sei que quando a gente se encontrar eu vou poder falar que tudo isso valeu a pena. todo esse tempo que eu esperei por você, todas as palavras que você disse pra mim, todos os planos que eu fiz com você, mesmo sem você saber eu sei que eles vão se realizar ! porque eu te amo e esse amor é maior que eu, é maior que tudo que eu ja senti por alguém, e nao é a distancia que vai nos separar, ela só vai fazer meu amor por você aumentar mais ainda. EU TE AMO e sei que um dia ainda vou te encontrar e poder falar isso tudo olhando pra você.

Um comentário:

Postar um comentário