Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Eu te amo ♥

0

eu te amo TANTO. impossível descrever o que sinto por você, impossível algumas palavras traduzirem o que o voce significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem voce aqui, no meu coração e no meu pensamento.. não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim, mas ao mesmo tempo, quando penso em voce, te sinto tão perto. Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou poder te abraçar e ficar perto de voce... esse dia ainda vai chegar, eu ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto voce é importante pra mim, o quanto eu preciso de voce pra viver.. sem voce eu paro de respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida. Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser, e eu nunca vou cansar de dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário